Ópera na Prisão – Mozart ON Fora de Portas

No dia 22 de julho de 2023 (sábado), às 15h30, subimos ao palco do Teatro Miguel Franco, para o espetáculo Ópera na Prisão – Mozart ON Fora de Portas.

Primeiro, foram vários anos construindo um Pavilhão de Artes Performativas dentro do Estabelecimento Prisional. Depois, foram muitos meses apertrechando-o de equipamentos musicais e tecnológicos. Mais tarde, muitas horas de encontros para partilhar ideias, sonhos, medos e formas de olhar a arte e a vida.

Viemos até à Cidade para vos contar quem somos e o que fazemos, que o nosso Pavilhão Mozart já está “On”, e, sobretudo, para vos convidar aos ciclos de espectáculos que faremos lá dentro, todos juntos.

Os bilhetes têm um custo de 3€ e podem ser adquiridos através da bilheteira online ou na bilheteira do Teatro Miguel Franco, no seu horário habitual de funcionamento. Entrada para maiores de 6 anos.

 

O espetáculo Ópera na Prisão – Mozart ON Fora de Portas é organizado em parceria entre a SAMP – Sociedade Artística Musical dos Pousos e o Estabelecimento Prisional de Leiria – Jovens, e é financiado pelo PARTIS/ART FOR CHANGE, contando com o apoio da Fundação Calouste Gulbenkian e da Câmara Municipal de Leiria, entre muitas outras pessoas e instituições anónimas.

CARTAZ INFORMATIVO